Conforme sugerido na reunião de 28/05, foram criados 3 sub-comitês para montagem do plano de metas e ações do PETI.

Estamos usando como modelo de referência o PETI da UTFPR e as áreas abordadas são referentes aos tópicos tratados no PDTI/FURG: Gestão, Rede, Sistemas, Aquisição e Manutenção de TI, Segurança da Informação e Pessoal.

Montamos na reunião de hoje, 04/06, os grupos abaixo:

 

 

Gestão & Pessoal

Sistemas & Aquis. e Manut.

Segur.Inf. & Rede

Tec

Azambuja

X

 

 

Tec

Diogo

 

X

 

Tec

Tusnski

 

 

X

Doc

Alquati

 

 

X

Doc

Danubia

 

 

X

Doc

Alessandro

 

X

 

Doc

Denise

 

 

X

Tec

Mozart

 

X

 

Doc

Vinicius

 

X

 

Tec

Viviane

X

 

 

Tec

Wilson

X

 

 

Doc

Piccoli

 

X

 

Tec

Fernando

X

 

 

Pedimos a colaboração de todos para terminarmos o PETI a tempo, relembro a todos que as reuniões continuam sendo nas manhãs das quarta-feiras e a audiência está cada vez menor.

Azambuja, Diogo e Tusnski entrarão em contato com os integrantes de cada sub-comitê para acertar um horário de reuniões em que todos possam participar. Nas reuniões de quarta juntamos o material até o momento e revisamos.

Aceita-se sugestões quanto ao definido acima.

A Profª Mauren entregará a análise dos questionários até o dia 20/06.