Conforme sugerido na reunião de 28/05, foram criados 3 sub-comitês para montagem do plano de metas e ações do PETI.
Estamos usando como modelo de referência o PETI da UTFPR e as áreas abordadas são referentes aos tópicos tratados no PDTI/FURG: Gestão, Rede, Sistemas, Aquisição e Manutenção de TI, Segurança da Informação e Pessoal.
Montamos na reunião de hoje, 04/06, os grupos abaixo:
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Gestão & Pessoal |
Sistemas & Aquis. e Manut. |
Segur.Inf. & Rede |
Tec |
Azambuja |
X |
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Tec |
Diogo |
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X |
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Tec |
Tusnski |
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X |
Doc |
Alquati |
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|
X |
Doc |
Danubia |
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|
X |
Doc |
Alessandro |
|
X |
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Doc |
Denise |
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|
X |
Tec |
Mozart |
|
X |
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Doc |
Vinicius |
|
X |
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Tec |
Viviane |
X |
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|
Tec |
Wilson |
X |
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Doc |
Piccoli |
|
X |
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Tec |
Fernando |
X |
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Pedimos a colaboração de todos para terminarmos o PETI a tempo, relembro a todos que as reuniões continuam sendo nas manhãs das quarta-feiras e a audiência está cada vez menor.
Azambuja, Diogo e Tusnski entrarão em contato com os integrantes de cada sub-comitê para acertar um horário de reuniões em que todos possam participar. Nas reuniões de quarta juntamos o material até o momento e revisamos.
Aceita-se sugestões quanto ao definido acima.
A Profª Mauren entregará a análise dos questionários até o dia 20/06.